O nanico acordou (e se voltar a dormir, será o sono eterno)

Já perdi a conta de quanto tempo faz que não atualizo este blog, mas agora que estou de férias sinto a obrigação moral de pôr em dia a bagunça que se tornou minha lista de atualizações a fazer por aqui. Muita coisa deverá ficar de fora por esquecimento ou por falta de mérito do filme assistido, mas adianto que, para conseguir deixar tudo atualizado, voltarei a fazer reviews curtinhos com impressões mais superficiais, exceto quando julgar adequado que mais tópicos sejam abordados.

Pra quem eu estou dando explicações, afinal?  Ainda não olhei as estatísticas de acesso do blog pra saber se algum infeliz visitante se deparou com o abandono deste, mas se eu já mal conseguia 5 visitantes diários quando atualizava diariamente, imagina agora, depois de meses parado?

Mas vamos lá, porque como disse no título, meu blog está de volta, e provavelmente é a última vez que me preocupo em voltar a mantê-lo atualizado.

2 pensamentos sobre “O nanico acordou (e se voltar a dormir, será o sono eterno)

  1. […] (Esta resenha ficou mais curta do que eu gostaria pelos motivos expostos aqui) […]

  2. […] (esta é mais uma resenha curta pelos motivos expostos aqui) […]

Deixe um comentário

