Além da Escuridão – Star Trek

alem-da-escuridaoPrimeiramente, gostaria de dar parabéns ao contrário pra quem teve a ideia de colocar o nome da franquia DEPOIS do subtítulo do filme, ficou realmente ótimo escroto. Parabéns mesmo. Babaca.

Depois de meia dúzia de pré-estreias (sério, o filme já estava em cartaz há pelo menos duas semanas e ainda não tinha estreado oficialmente? Nigga, please) pude assistir em 3D a continuação do ótimo Star Trek de 2009 (que ainda não comentei aqui no blog, mas irei). A sequência de abertura do filme é ótima, já nos reapresenta aos personagens de forma a nos reabituarmos às suas personas e serve como gatilho para provocar a situação que os leva à tal “jornada nas estrelas para além da escuridão”. Perfeito.

Introduzindo um vilão já velho conhecido dos filmes antigos da franquia, por um momento achei até mesmo que este filme serviria como trampolim para um terceiro longa que encerrasse uma provável trilogia, mas felizmente Além da Escuridão sustenta-se como uma história com início, meio e fim, mesmo que um gancho ao final fosse esperado.

Recomendo a qualquer fã de aventura e sci-fi, mesmo os não familiarizados com o restante do universo da série (como eu).

(IMDb)

(Esta resenha ficou mais curta do que eu gostaria pelos motivos expostos aqui)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: