A Cela

a-celaJá faz mais de um ano que vi este filme com a Sarah, mas já que estou numa nova onda de empolgação para escrever nesta pocilga, vou alternando entre filmes que vi recentemente e filmes que ficaram no limbo durante meses, o que é o caso deste A Cela, estrelado pela Jennifer Lopez quando esta desfrutava de seu prestígio na indústria da música enquanto partifipava de filmes ruins.

Não é o caso deste, já que A Cela, mesmo não sendo um filme ótimo, pelo menos apresenta algo relevante em sua estética e envolve um conceito que se parece um pouco com o que Christopher Nolan faria anos mais tarde em A Origem.

Admito que lembro de poucas coisas do filme, mas o conceito a que me referi no parágrafo anterior diz respeito a uma pessoa entrar na mente de outra para obter informações, como faz Jennifer Lopez ao aceitar participar desta investigação usando a nova tecnologia, entrando na mente de um serial killer em estado de coma para tentar descobrir onde este escondeu sua última vítima, antes que esta morra.

A ideia é, de certa forma, desperdiçada em um filme mediano, digno de Super Cine, mas que superou minhas expectativas (que eram as piores possíveis).

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: