Sobre o atual estado de abandono deste espaço

Certo, sei que este espaço é acompanhado por apenas meia dúzia de boas almas, mas me sinto pouco confortável ao constatar o atual estado das coisas e a situação lastimável ao qual permiti que este blog chegasse.

Atualizar diariamente este blog foi, por alguns meses, uma de minhas atividades favoritas. Na grande maioria dos filmes que eu assistia, a minha atenção era disputada pelo filme em si e pelos argumentos que formava em minha cabeça para falar (bem ou mal) sobre o filme, no dia seguinte.

Um acontecimento que marcou a retomada de meu interesse por escrever sobre filmes, no ano passado, foi a aquisição de uma TV nova, depois de meses que este blog passou sem receber muitas atualizações. Infelizmente, um fator novo veio para fazer o efeito contrário: a TV à cabo. Essa maldição dos tempos modernos fez com que quase nenhum filme fosse assistido lá em casa nos últimos dois meses.

No momento, ainda tenho cinco filmes sobre os quais não escrevi, estou terminando de ler o quarto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, e acompanhando a segunda temporada de Game of Thrones. Gostaria de terminar de assistir a segunda temporada de Walking Dead, para também poder comentar aqui no blog, além, é claro, de restabelecer uma rotina semanal de filmes. Ano passado assisti cerca de 170 filmes. Para manter a média, deveria ter assistido pelo menos uns 50 filmes este ano, sendo que devo ter assistido menos de 20% disso.

Para ampliar as possibilidades neste espaço, eventualmente posso escrever sobre algum tema político da atualidade, que é algo que muito me interessa, mas nunca me senti à vontade para escrever à respeito. Enfim, pretendo variar o repertório e voltar a escrever diariamente opiniões para discordar (ou concordar, vai saber).

PS: Outro motivo para a falta de tempo para ver filmes foi a adoção de três gatas que dão um trabalhão (mas vale a pena).

2 pensamentos sobre “Sobre o atual estado de abandono deste espaço

  1. Egon 25/04/2012 às 14:10 Reply

    Blá, blá, blá. Tudo o que eu escuto são desculpas esfarrapadas. Trate de tocar logo esse Blog, meu filho. Aproveitando, vou deixar uma crítica para o crítico. Gostaria de mais avaliações de filmes antigos.

    • Eric R 25/04/2012 às 14:33 Reply

      Pois é, tem pouco filme antigo mesmo, mas vou ver mais, sim hehehe vou assistir só filmes dos anos 20, agora huahuah

Deixe um comentário

