The Inbetweeners Movie

Assistimos sábado, na casa de um amigo da Sarah, este filme que pode ser considerado uma versão inglesa do American Pie. No caso, English Pie. Em resumo, pegue todo tipo de gag sexual do filme americano e adicione sotaque inglês, que resultará neste The Inbetweeners.

O filme, baseado na série homônima, está longe de ser um primor no que diz respeito às risadas provocadas, e no aspecto técnico não há nada digno de nota, já que, sem dúvida (e com toda razão), os realizadores não tiveram essa preocupação. Velhos clichês estão presentes, mas um deles não deu as caras: a total ausência de seios siliconados contrasta com a constante presença de pintos, o que é uma tática curiosa, visto que o público-alvo do longa logicamente preferiria ver os primeiros.

The Inbetweeners Movie (aparentemente sem título em português) narra a história de quatro amigos losers prestes a concluir o ensino médio e partir para uma viagem de verão à Grécia. Lá chegando, se interessam por um grupo de quatro amigas que, magicamente, aparecerão constantemente ao longo do filme para dar chances de uma aproximação voluptuosa aos rapazes – só para serem ignoradas e voltarem a dar novas chances minutos depois.

Já vi muitos filmes piores, mas esperava mais deste, ainda mais sabendo que ele foi o escolhido entre duas outras opções que, aparentemente, não me decepcionariam.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: