Entre Irmãos

Terceiro post do dia, e são só 9:45 da manhã (no momento que escrevo). Trata-se de mais um filme visto no ano passado e que, por algum motivo, não foi devidamente anotado para ser comentado neste espaço. Justiça sendo feita tardiamente, escreverei sobre ele agora.

Contando com um elenco de peso, com Jake Gyllenhaal, Tobey Maguire e Natalie Portman, o filme conta a história dos dois irmãos Cahill, um deles (Maguire) um oficial do exército americano em missão no Oriente Médio, casado com Grace (Portman), com dois filhos e sendo claramente o filho preferido de seu pai, militar aposentado. O outro, Gyllenhaal, um verdadeiro vagabundo, recém saído da cadeia, desempregado, que passa as noites em bares, arrumando confusão e dando trabalho aos familiares. Quando o primeiro vai ao Afeganistão, um acidente acontece e, tendo as vítimas desaparecido, ele é dado como morto, assim como o resto dos soldados. Com isso, seu irmão passa a se aproximar da cunhada e dos sobrinhos, resultando em um rápido romance, quebrado pela notícia de que Sam estava vivo e voltando para casa.

Lembro de ter achado o filme legal, mas com meses tendo se passado desde o dia em que o assisti, posso dizer que ele não é nada marcante.

(IMDb)

PS: Aparentemente o filme é baseado em Brødre, e vendo no IMDb acabei me interessando pelo original.

 

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: