A Órfã

Mais um (faltam poucos) dos filmes que eu vi no ano passado e ainda não comentei por aqui. Na época de seu lançamento não tive o menor interesse no filme, mas um dia, vendo um gif animado no Tumblr em que a garotinha órfã fala alguma coisa assustadora e olha em direção a alguém enquanto seus olhos ficam inteiramente pretos. Aquele gif foi o bastante para eu me interessar pelo filme, não sei bem por que, mas ao final, minha decepção era evidente por não existir tal cena. Provavelmente os olhos ficando pretos foram feitos pelo próprio autor do gif.

A Órfã tem uma certa semelhança com O Anjo Malvado, no que diz respeito a crueldade entre crianças. Trata-se da história de uma menininha russa cuja história é meio misteriosa, sabendo-se apenas que, seus pais adotivos anteriores morreram em um incêndio. Sendo adotada pelo novo casal e já fazendo parte da família, a menina começa a praticar constantes crueldades com a irmã mais nova, uma garota muda, de forma que as coisas parecessem acidentais, visando responsabilizar a mãe. A garotinha, intimidada pelas ameaças, acaba sendo cúmplice por várias oportunidades.

O filme segue com uma sucessão de maldades, cada vez mais pesadas, até chegar ao seu clímax. Por respeito a quem não viu, não vou revelar detalhes, mas posso dizer que é ridículo. E fui vítima desta bomba por causa de um maldito gif animado.

(IMDb)

 

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: