E Sua Mãe Também

Lembro que lá por 2004 ou 2005, este filme esteve em exibição durante várias semanas em algum canal de TV a cabo (possivelmente a Fox) e, na época, não tive o menor interesse em assistir, nem mesmo procurei saber do que se tratava. Eu tinha a cabeça meio fechada para alguns centros cinematográficos, e sendo este um filme falado em espanhol, já o coloquei na lista dos que não me intgeressavam (assim como vários outros).

Eis que, em 2012, finalmente assisto E Sua Mãe Também, um desses filmes que não dá pra dizer que é drama, porque te faz rir o filme inteiro, mas não dá pra dizer que é comédia, porque te deprime no final, mas é um belo filme, sobre dois amigos adolescentes que, quando suas namoradas viajam para a Europa nas férias, passam a viver um certo tédio sexual que os leva a “atirar para todos os lados” em busca de sexo, até que surge Luisa, uma espanhola já nos seus 30 e poucos anos que, traída pelo marido, aceita o convite que estes haviam feito em uma festa de casamento para viajarem a uma praia deserta na costa do México.

O filme trata dessa relação entre os dois melhores amigos e a mulher entre eles, onde ela está sempre dividida entre momentos de porra-louquice com os garotos e de tristeza quando está sozinha e eles, apesar da empolgação com a situação, estão prestes a ter sua amizade posta à prova por revelações e atitudes de ambos.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “E Sua Mãe Também

  1. Marinha Luiza 08/02/2012 às 12:22 Reply

    Eu o assisti ano passado. Achei uma droga! rsrs E meu namorado simplesmente ama esse filme…

    Mas é bom ver uma opinião diferente, analisando o filme por outra perspectiva! 🙂

  2. Eric R 08/02/2012 às 13:42 Reply

    eu pensava que acharia ruim, então acabou superando minhas expectativas… é bom assistir filmes sem expectativas, geralmente a surpresa é positiva hehehe
    aconteceu o contrário com drive, que postei ontem. eu tinha expectativas enormes e acabei meio frustrado, mesmo achando o filme bom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: