Pecados Íntimos

Visto ano passado, com a Sarah, este ótimo filme foca a narrativa em um casal de amantes adúlteros, em um pequeno bairro residencial que, nos últimos tempos, anda meio assombrado pela presença de um homem recém saído da prisão por abuso de menores.

O casal em questão é formado por Sarah (uma dona de casa que recebe pouca atenção do marido, interpretada por Kate Winslet) e Brad (um desempregado, casado, que tem bastante tempo para passear com seu filho pelos parques e piscinas, interpretado por Patrick Wilson). Eles se conhecem um dia no parque, numa conversa casual, mas não tarda a se tornarem amantes, já que passam o dia todo juntos em função de seus filhos.

O outro foco da trama é Ronnie, um ex-presidiário, solto há pouco tempo após cumprir pena por se expor a um grupo de crianças. Ronnie é, visivelmente, uma pessoa perturbada, e procura, de várias formas, se integrar à sociedade, mas o comportamento dos que o cercam impossibilitam qualquer melhoria na sua psicopatologia.

O filme é muito bom, não só pela história e pelos temas que aborda, mas principalmente pelas atuações, que são acima da média.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: