Cubo

Mais um filme que vi ano passado e só comento agora. Lembro bem de, na adolescência, pegar esta fita na mão, na locadora, ponderar e, por mim, optar por levar algum outro filme. Devia ter assistido este, pois, naquela época, eu provavelmente teria gostado muito.

O filme tem suas semelhanças com a franquia Jogos Mortais: um grupo de desconhecidos acorda em um local desconhecido de onde precisam resolver algumas charadas para sobreviver às armadilhas do local. No caso deste filme, o tal lugar é um cubo gigante, composto por vários cubos menores dentro dele, onde cada cubo é um compartimento com uma porta ligando ao outro cubo em todas as seis faces. Nas portas que dão acesso aos outros cubos, uma sequência de números esconde algum enigma.

Cubo é uma experiência interessante, e, na época, deve ter sido bem original. Hoje em dia já não chama muito a atenção, mas ainda assim a experiência é válida. O maior problema é a atuação dos atores, mesmo. Todos são muito fraquinhos.Não que você precise ser um Marlon Brando pra fazer um filme em que você provavelmente vai morrer em menos de dez minutos, mas um pouco mais de bom senso na escolha do elenco não faz mal a ninguém.

No mais, algumas mortes são legais, outras são bem babacas, e os “mistérios misteriosos” são bobos, mas a diversão é garantida.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: