My Son, My Son, What Have Ye Done

Pra encerrar os comentários sobre os filmes vistos nesse último fim de semana, falo sobre este que é um dos filmes mais recentes do diretor Werner Herzog, e produzido pelo David Lynch. “My Son…” supostamente é baseado em fatos reais, o que não duvido, porque a história chega a ser chata, de tão simples, mas nunca é demais desconfiar desses filmes que tem a pretensão de parecerem baseados em histórias verídicas.

Este filme é sobre um assassinato ocorrido em San Diego, California, onde uma senhora foi apunhalada pelas costas com uma espada de samurai. O investigador interpretado por Willem Dafoe é chamado para investigar o caso pois o principal suspeito, o filho da vítima, aparentemente se trancou em casa com dois reféns.

O que se sucede é uma sequência de flashbacks narrados pela namorada do suspeito e pelo diretor de uma peça de teatro que o casal participava, falando sobre o comportamento atordoado e as atitudes suspeitas que ele vinha tendo nos últimos tempos.

Achei o filme tedioso e sem graça, a história não traz nada de novo e a parte técnica parece ter sido feita no piloto automático, sem ousadia e criatividade alguma. Você não vai perder nada se ignorar a existência desta obra.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: