Precisamos Falar Sobre o Kevin

Não tinha dado muita bola pra esse filme estrelado pela mulher parecida com a Cate Blanchett e pelo cara que sempre é coadjuvante nos filmes do Will Ferrell, mas ele revelou ser uma boa surpresa.

Já começamos acompanhando a rotina de Eva, que sai de sua humilde casa para ir procurar emprego e a vê manchada por tinta vermelha, assim como seu carro. Ela parece encarar aquilo com certa naturalidade, e a medida que os fatos presentes começam a dar espaço para flashbacks, começamos a entender a situação.

As cenas dividem-se em três momentos distintos: o presente, onde, por algum motivo, Eva é hostilizada a todo momento, e dois pontos distintos no passado: um, contando a história de Kevin, seu filho mais velho, e outro, com apenas alguns flashes de momentos do que parece ser uma tragédia, com pessoas mortas e feridas sendo retiradas de um prédio.

O filme trata da relação difícil que Eva sempre teve com seu filho Kevin, que encontra-se preso, e evolui até nos permitir conhecer os motivos que a levaram a chegar àquela situação degradante em que se encontra.

Ótimo filme, que deve estrear logo nos cinemas brasileiros e, portanto, recomendo que confiram.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: