De Volta para o Futuro

Por insistência minha, vi com a Sarah no fim de semana este que é um dos melhores filmes sobre viagem no tempo já feitos, mesmo sendo um filme “família”. É inútil falar sobre a história do filme, já que, creio eu, todo mundo conhece de cor, então focarei nas minhas observações.

Já perdi as contas de quantas vezes o assisti, mas provavelmente foram mais de 15, já que durante anos ele era presença garantida na Sessão da Tarde de tempos em tempos. O problema da Sessão da Tarde é que muitas vezes não dava pra ver o filme do início ao fim, seja por ter dormido muito depois do almoço, ou por ter alguma aula de natação, inglês ou sei lá às 17h, ou porque alguém morreu e apareceu a vinheta do plantão da Globo. O fato é que só lá pelos meus 18 ou 19 anos foi quando eu aluguei o filme e pude conferi-lo em sua versão legendada e sem cortes, do início ao fim.

Mesmo depois de ter visto o filme mais algumas vezes com o audio original, ainda acho estranha a voz verdadeira de Michael J. Fox, sendo mais natural, para mim, ouvir o dublador gritando “doutor! doutor!”.

Esta última revisão foi numa cópia ripada de Bluray, mas se por um lado tivemos uma ótima qualidade de imagem, por outro, algumas travadas no vídeo foram capazes de cortar totalmente o tesão do momento (você que leu essa frase fora do contexto, eu não estava falando de um filme pornô).

Me desejem sorte para convencer a Sarah a ver os outros dois filmes também!

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: