Hesher

Por motivos distintos, eu e a Sarah nos interessamos por este filme: eu, pela trilha sonora do Metallica; ela, pelo Joseph Gordon-Levitt. Vendo o trailer, não restaram dúvidas de que esse seria o filme do dia.

O filme é uma comédia com “pitadas” de drama (odeio quem usa termos culinários em outras situações), sobre um garoto cuja mãe morreu e atualmente vive com seu pai e sua avó, e de repente vê sua vida invadida por um metaleiro cabeludo e vagabundo, além de extremamente cuzão. Completando os personagens principais, Natalie Portman interpreta uma caixa de super-mercado que ajuda o garoto em uma briga e acaba virando sua “musa”. Portman também é produtora do filme.

Hesher é recheado de cenas hilárias, pois o personagem-título não pensa muito antes de fazer as coisas e constantemente age por impulso, sem se impôr limites. Isso acaba trazendo problemas para TJ, o garoto, que é atormentado constantemente por um bully.

Chegando ao final, o filme perde um pouco o ritmo, investindo por muito tempo em um drama que poderia ser mais resumido. Felizmente isso não é o bastante para tirar o mérito do filme, que ainda conta com créditos finais que fazem jus ao personagem principal.

(IMDb)

PS: Sabia que eu conhecia o ator que interpreta o pai de TJ de algum lugar: deste meme. (é, eu não vejo The Office, portanto eu conheço do meme, e não da série)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: