Tolerância Zero

Outro filme com o Ryan Gosling que vi com a Sarah no ano passado. Acho que se não fosse por ela, eu provavelmente ainda olharia pra esse ator com aquela cara de “quem é esse mesmo?, eu já o vi em algum filme antes”, mas o fato é que trata-se de um ator muito bom, e tem se dado consideravelmente bem nos filmes em que resolve trabalhar.

Não é o caso deste “Tolerância Zero”, um dos primeiros filmes de sua carreira adulta, que achei particularmente uma bosta. Conta a história de um jovem neo-nazista que começa a ganhar certa notoriedade em grupos de extrema direita ao sugerir a retomada de métodos mais violentos contra os grupos por eles combatidos.

Isso não chega a ser um spoiler, mas revela-se que o próprio Gosling é um “ex-judeu” no filme, o que acaba por causar uma certa crise existencial, levando a algumas situações tensas com seus companheiros, como quando invadem uma sinagoga para vandalizar o lugar e o protagonista impede o grupo de avacalhar com a torá.

Achei o filme fraco, e nem é pelo meu desinteresse pelo tema, mas sim pelo filme em si. Acho que daria pra fazer algo muito melhor.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: