Amizade Colorida

Eis o primeiro filme que assisti em 2012, para variar, com a Sarah.

Sem nem precisar assistir já é possível saber que trata-se de um filme muito semelhante ao “Sexo sem Compromisso”, com a Natalie Portman e o Ashton Kutcher, que inclusive começamos a assistir no ano passado, mas tem que ser muito idiota pra conseguir aguentar aquele até o fim (se você conseguiu, não preciso dizer o que você é).

O desastre daquele filme acaba elevando, por comparação, a qualidade de Amizade Colorida, que é um filme comum, mas funcionou muito melhor, apostando em piadas diferentes umas das outras, ao contrário de seu gêmeo siamês que usava duas vezes por minuto gags mais ou menos assim:

– E aí, BRÓDER, contaí, vai, tu comeu ela?
– Não….. (pausa para um sorriso safadinho enquanto desvia o olhar do interlocutor) ….. sim!

Se você é fã de sitcoms do Chuck Lorre, você provavelmente tem um QI baixo o suficiente pra não se incomodar com esse tipo de piadinha repetida à exaustão, mas voltemos ao filme que eu vi INTEIRO, afinal, não temos o dia todo.

Amizade Colorida começa com dois casais terminando o namoro por motivos idênticos, um em Los Angeles e outro em Nova York. O carinha acaba indo a NY para avaliar uma oportunidade de trabalho e acaba resolvendo ficar na cidade só por causa da moça que acabara de conhecer, e meio forçadamente acabam fazendo o pacto de sexo só por prazer, sem sentimentos, blá blá blá, aí eles começam a se gostar, aí alguém faz alguma cagada, aí o carinha vira o príncipe encantado e tal.

Isso não foi spoiler, o filme que é previsível mesmo, mas pelo menos ele é bem engraçado e não deixa a peteca cair, então vale a pena assisti-lo.

(IMDb)

Fato interessante que acabei de perceber, antes de publicar: menos de um ano antes, Mila Kunis e Natalie Portman interpretaram bailarinas rivais em Cisne Negro, e ambas acabaram “rivalizando” novamente, de certa forma, com esses dois filmes lançados no mesmo ano. Desta vez a Mila Kunis se deu melhor.

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: