Substitutos

Meio por acaso, lembrei que havia assistido este filme há alguns meses e não constava nas minhas anotações. Deixo aqui registrado, portanto, que não é nada de mais. É só um filme que passará no Super Cine daqui a uns anos.

A trama gira em torno de uma sociedade no futuro onde as pessoas comandam um boneco substituto, que vive a sua vida real, interagindo com os outros, enquanto você fica sentadão na poltrona controlando-o, numa espécie de Second Life, aquela rede social que prometia ser revolucionária mas atingiu níveis estratosféricos de vergonha alheia. As pessoas gostam desse estilo de vida pois a criminalidade e outros problemas do mundo real simplesmente desapareceram, além, é claro, da possibilidade de você poder ter a aparência que desejar. Segregados dessa sociedade perfeita estão alguns humanos que se recusam a seguir este estilo de vida, e vivem num favelão.

A merda toda começa quando tem início uma série de assassinatos dos substitutos,que causava a morte do humano que o controlava, quando a morte dos “bonecos” não deveria causar dano algum ao seu dono. Surge, então, a figura fodônica de Bruce Willis, que investigará tudo deixando de lado o seu boneco, um dos únicos que é idêntico ao seu “eu” verdadeiro.

Talvez seja interessante assistir, mas garanto que não é um filme marcante e nem mind-blowing.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: