Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Normalmente eu não perderia tempo assistindo esse filme (sim, eu sei que perco tempo assistindo outros filmes piores, mas que se alinham mais ao meu interesse). Assisti o primeiro filme da franquia no cinema, quando ainda estava no colégio, e achei muito babaca. Não assisti os dois filmes seguintes por puro desinteresse.

Agora assisto ao mais recente filme dos piratas da Disney e me parece bem visível que o Johnny Depp já não aguenta mais fazer papel de palhaço, Orlando Legolas pulou fora de mais um personagem sem graça em sua não tão extensa carreira, e agora tem até par romântico pro Jack Sparrow, em uma relação tão clichê que poderia aparecer em alguma novela das sete do Carlos Lombardi.

No Brasil, o filme saiu com indicação para maiores de 12 anos, o que vejo como uma grande bobagem, pois exclui a única faixa etária que ainda poderia achar esse filme massapacaralho.

(IMDb)

Marcado:, , , , , , , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

  1. Egon 03/11/2011 às 10:28 Reply

    Eu aposto que teve muito homem indo ver esse filme no cinema porque a namorada queria tarar o Johnny Depp (sou um exemplo). Até que não foi tão ruim pra mim. Deu pra dar uns beijinhos e uns bons cochilos.

Deixe um comentário

