As Donas da Noite

Hoje decidi que só vou escrever sobre filmes ruins. E este parece ser o pior filme da lista de aproximadamente vinte que vi nos últimos meses e ainda não comentei por aqui. As Donas da Noite era pra ser um filme com um certo viés feminista dentro da temática de vampiros, mas tudo o que ele consegue fazer é reforçar estereótipos machistas: basicamente, dê algum dinheiro na mão de uma mulher e ela vai gastar tudo com compras, carro e baladas.

Neste filme, só existem vampiras mulheres, e elas são cuidadosas o bastante para não passar o “dom” do vampirismo adiante para homens, pois agora elas é que mandam, blablabla feminismo. Só que essa gangue de vampiras metidas a besta transforma em vampira uma garota trombadinha que acaba se apaixonando por um cara… enfim, você já sabe como isso termina, e é exatamente como você está pensando.

As Donas da Noite tinha um bom argumento, que era botar o sexo feminino como dominante em um mundo que há pelo menos dois mil anos é claramente machista, mas o que fazem com ele? Desperdiçam com um roteiro ridículo.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: