O Albergue

Mas que bela porcaria de filme é esse O Albergue. Não consigo nem achar forças para escrever sobre um filme tão desprezível. Claramente feito para o público masculino de 14 anos, que ainda tem idade para ter fantasias sexuais com europeias liberais, o filme é um lado B do que poderia ter sido Eurotrip.

Três amigos estão fazendo turismo sexual e psicotrópico em Amsterdã, até que conhecem um nerdão que fala de uma cidade no leste europeu com as mulheres mais gostosas, liberais etc, e que elas adoram americanos. Puxa vida. Animados com a possibilidade eles vão até o lugar, se animam com o que veem, e até que aconteça alguma cena de tortura já se passaram 40 minutos de putaria e suspense de má qualidade. A partir daí começa o momento Steven Seagal de um dos rapazes, que precisa fugir do local onde as pessoas são torturadas, além de salvar uma japonesa caolha (a única cena que me perturbou, quando o cara tem que cortar o olho pendurado da moça). Aí tem perseguição de carro, atropelamento, coisa e tal… até que ele consegue se vingar de cada pessoa que provocou aquela situação.

Contei o final do filme, de novo. Vocês vão perceber que eu só conto final de filme ruim, que é pra poupá-los da decepção de assistir tais abortos cinematográficos. Me agradeçam.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “O Albergue

  1. Egon 01/11/2011 às 09:46 Reply

    Esse filme é pior que cagar em banheiro público

    • Eric R 01/11/2011 às 09:53 Reply

      Esse filme é pior que dividir banco de ônibus com gordos peludos e suados usando camiseta regata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: