Snowtown

Snowtown é um filme sobre o maior serial killer da Austrália, e seu título vem do nome da cidade onde tais crimes ocorreram. Provavelmente nunca teria ouvido falar do filme se não fosse o interesse da Sarah pelo tema, e me interessei pela história, mas o filme decepcionou um pouco.

O filme já começa com uma mãe deixando seus três filhos menores de idade com um vizinho, para que este cuida deles enquanto a mulher vai a algum compromisso relacionado ao seu ex-marido, talvez uma audiência. Quando ela sai somos cúmplices do início e do final das atitudes pederastas daquele homem. Ao notar o comportamento estranho dos filhos, as suspeitas recaem sobre o vizinho. De uma forma meio repentina, o serial killer deste filme entra na vida desta família e se torna uma figura paterna para os três garotos, mas seu relacionamento muito próximo de Jaimie, o mais velho, faz com que este último se torne cúmplice dos assassinatos e, posteriormente, co-autor de alguns deles.

Não dá pra dizer que o filme é ruim, mas algumas coisas ficam mal contadas, talvez apostando que o espectador já tenha algum conhecimento prévio sobre a história. Infelizmente não é o caso, pois eu desconhecia por completo a existência desse serial killer, então precisava de uma história um pouco mais “mastigada” para conhecer certos detalhes.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: