The Walking Dead (1ª temporada)

Já faz um tempo que vi a primeira temporada deste novo fenômeno televisivo com a Sarah, mas a segunda temporada chegou e eu, sinceramente, não dei a mínima. Os produtores da série souberam aproveitar a atual hype dos zumbis para fazer esta série que, se não traz nenhum elemento original a trama, sendo uma mera reprise de vários filmes do gênero, pelo menos é igualmente bem feita e justifica sua aceitação até certo ponto.

Pra quem não sabe, The Walking Dead é basicamente a história de sobrevivência de humanos em meio a uma epidemia zumbi. E só. Eu já vi isso muitas vezes antes, e você também. Eu sou a lenda, Extermínio 1 e 2, Madrugada dos Mortos, para citar alguns recentes de maior repercussão, já haviam explorado suficientemente bem o tema, ao meu ver.

Esta primeira temporada parece ter sido uma espécie de teste de aceitação, então talvez por isso só saíram seis episódios. A segunda temporada, ao que parece, terá 13 episódios. Vou acabar assistindo só porque eu gosto desse tipo de história, mas ainda assim, me pergunto mais uma vez o motivo de tanto sucesso.

(IMDb)

Marcado:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

