Cidade das Sombras

Durante muitos anos quis assistir este filme, não só pelos comentários positivos a seu respeito, mas também pelas semelhanças com Matrix, apontadas por muitas pessoas. Por ter sido lançado alguns meses antes, minha curiosidade aumentou ao ser informado de que a temática de ambos era, supostamente, parecida. Já digo que um filme não tem nada a ver com o outro. Existe uma semelhança aqui, outra ali, mas não são, nem de longe, parecidos.

Cidade das Sombras é um local misterioso, onde a memória de seus habitantes é objeto de experimentos de seres extra-terrestres, tornando-se impossível confiar em qualquer memória, seja ela a mais banal, como onde esteve no dia anterior, como as lembranças da infância e da família. Cabe a John Murdoch (Rufus Sewell) descobrir uma maneira de dar fim a esta situação imposta por essa estranha forma de vida que os domina e restabelecer a normalidade dos acontecimentos na Cidade das Sombras.

O filme é legal, mas já não consigo nem mesmo recordar muitos detalhes da trama. Mesmo fazendo alguns meses que o vi, se fosse um filme marcante, certamente eu lembraria de mais coisas.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: