Gremlins

O filme escolhido para o dia das crianças, la em casa, foi Gremlins, mais um desses filmes de sessao da tarde que tem sido comuns por essas bandas nos ultimos dias. Infelizmente, o filme que eu tinha mais lembranças era, na verdade, Gremlins 2, aquele que se passa no predio de um canal de TV, mas este que vimos tambem foi divertido, apesar de eu lembrar so da cena no cinema, ao final do filme.

O filme se passa numa cidadezinha de interior, na epoca de natal, e o pai de Bill, em viagem a New York e sem saber o que dar de presente ao filho, compra um Mogwai em um bequinho de Chinatown e ouve algumas recomendações, sem que lhe fosse ditas as consequencias do não cumprimento delas. Mas o que poderia acontecer de tão malevolente assim com uma criaturinha daquelas, né?

Enfim, todo mundo já viu e já sabe o que acontece, mas a cidade é invadida por Gremlins que fazem uma bela bagunça e ainda matam meia dúzia de pessoas (que são solenemente ignoradas no final feliz do filme), até que conseguem matar todos os monstrinhos e a paz é restaurada. Ao final, o chinês do olho de vidro volta para reaver Gizmo, o mogwai que havia vendido para aqueles americanos irresponsáveis e estúpidos.

Não foi tão legal quanto os outros filmes-sessão-da-tarde que andamos vendo, mas ainda assim foi válido. Quero ver a continuação nos próximos dias para, aí sim, ter a desejada nostalgia.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: