Parto de Viagem

Tentando pegar carona no sucesso do personagem de Zack Galifianakis em Se Beber Não Case, este Parto de Viagem acabou não cumprindo a promessa. Sou fã do Robert Downey Jr., mas achei que a dupla não funcionou muito bem, e por culpa principalmente da atuação preguiçosa dele.

O filme é, sem dúvida, engraçado, mas é um pouco decepcionante ver a carreira de Galifianakis se resumir ao mesmo personagem em todos os filmes que participa. Ele parece ter um grande potencial, mas interpreta sempre o gordo tolo e sem noção. Por enquanto ninguém cansou do personagem, mas se Jim Carrey teve que fazer até dramas pra começar a ser levado a sério como ator, vejo Galifianakis e muita gente trilhando o mesmo caminho. Jack Black até tentou uma investida diferente em King Kong, mas não deu certo, e veja onde ele está agora. Fazendo comédias que, de tão irrelevantes, saem direto para DVD no Brasil (mas, convenhamos, Jack Black nem faz tanta falta assim). Eddie Murphy é outro exemplo do que é se tornar um ator de comédia irrelevante.

Já faz um tempo que assisti, e nem lembro de muita coisa pra falar aqui, mas a impressão geral eu lembro, e foi essa, mesmo: filme engraçado pero no mucho.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Parto de Viagem

  1. Egon 10/10/2011 às 18:29 Reply

    Jack Black é o ator da juventude. Mais especificamente os que estão sendo introduzidos no gosto musical de heavy-metal.. Já que ele faz apologias ao metal em muitos filmes e até num joguinho tolo de video game rsrs
    Pode ver na comunidade do guitar-hero no orkut como tá cheio de metaleirinho de apê adorando o cara kkk

    • Eric R 11/10/2011 às 11:01 Reply

      Obrigado por ser o único prestigiar o blog regularmente hahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: