Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica

Eu e a Sarah lembrávamos de Bill & Ted como outro clássico da Sessão da Tarde, mas o que assistíamos sempre era a continuação deste filme que assistimos ontem, “Uma Aventura Fantástica”, igualmente bobo. No fim, nossa experiência foi um pouco diferente do que esperávamos, pois não lembrávamos de nada naquele filme (com exceção da apresentação no final, que lembro vagamente).

Enfim, é um filme besta, sobre dois jovens roqueiros que tem uma banda (mas não sabem tocar seus instrumentos) e estão prestes a rodar em História. O pai de Ted ameaça botá-lo num colégio militar no Alasca se ele não passar, e então o perigo iminente da separação dos amigos e, consequentemente, da banda, faz com que Rufus, um homem do futuro, volte ao nosso tempo (1988) para evitar que isso aconteça. O motivo disso é que a música que eles fizeram foi responsável pela paz mundial, etc etc etc, e o futuro é um lugar tão bom e limpo “que até a sujeira é limpa”.

Para passarem na matéria, os protagonistas precisam apresentar um trabalho sobre como as figuras históricas do passado reagiriam ao viverem na cidade deles nos dias atuais. Começa aí uma viagem no tempo em uma cabine telefônica, sequestrando essas figuras históricas para apresentá-las na escola. E só.

Como já falei, é um filme muito mais besta que a média de bestice dos filmes assumidamente bestas, e nem é tão engraçado assim, mas fica aí o registro.

(IMDb)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: