Os Garotos Perdidos

Mais um exemplar da recente new wave of filmes da Sessão da Tarde que abateu a mim e à Sarah ultimamente, mas este, particularmente, eu não lembrava. Para quem, como eu, não está familiarizado com a história, o filme fala de dois irmãos que se mudam com a mãe recém-divorciada para a casa do avô, em uma pequena cidade com a fama de ser a capital mundial dos assassinatos. Ficamos sabendo, logo depois, que os assassinatos ocorrem devido a existência de uma gangue de vampiros na região, os tais Garotos Perdidos do título, e Michael, um dos irmãos que citei no início, entra para a gangue (literada pelo Jack Bauer novinho e de mullets) numa certa alegoria do que seria um jovem influenciável que se deixa levar pelos amigos para experimentar drogas (neste caso, uma garrafa com o sangue do líder da gangue, que ele achara ser vinho).

O resto do filme gira em torno da tentativa de Sam (irmão de Michael) e seus amigos Vampire-busters de matar todos os vampiros, menos Michael, Star (seu par romântico) e uma criança que havia sido transformada, também.

É tipicamente anos 80 e, por mais que eu nao lembre do filme, consigo me imaginar assistindo isso com 10 anos, tomando coca-cola na frente da TV enquanto meus pais trabalhavam e provavelmente esperavam que eu estivesse estudando.

(IMDb)

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Os Garotos Perdidos

  1. Egon 04/10/2011 às 18:51 Reply

    Esse eu vi algumas vezes quando era criança. Depois vi mais algumas vezes depois de grande. Muito legal. Toca uma versão de ‘People Are Strange’ do The Doors tocada pelo Echo And The Bunnymen muito boa haha

Deixe um comentário

