The Evil Dead – A Morte do Demônio

Em primeiro lugar, tenho que admitir que não vejo muita graça nesse tipo de filme, com maldições, zumbis toscos, casais na cabana isolada de tudo etc. Há pouco tempo falei de Dead Snow, um filme norueguês do ano passado ou retrasado, que tinha temática semelhante e, mesmo sendo mais bem produzido, com a tecnologia dos tempos atuais, é uma grandiosa e incontestável merda.

Isto posto, falarei de Evil Dead: achei uma merda. A trama se resume àquilo mesmo que você leu acima. Dois casais e uma terceira mulher-forever-alone vão pra uma cabana abandonada, lá ficam sabendo de uma tal maldição do Livro dos Mortos e esta maldição os persegue até que não reste ninguém pra contar história. Se você está esperando algo além disso, desista. É SÓ isso.

As qualidades do filme resumem-se a meia dúzia de bons takes do diretor Sam Raimi e uma coisa ou outra de positivo que o pessoal da maquiagem conseguiu fazer. Fora isso, é um filme medíocre que, pra mim, não serviu nem como peça de humor, voluntário ou involuntário.

Eu e a Sarah começamos, ainda, a ver a sequência do filme, mas como estava se mostrando ainda pior, paramos de assistir no início, e não tenho a menor pretensão de continuar.

Anúncios

Marcado:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: