Thor

Resolvi assistir Thor no cinema com meu irmão e minha mãe, mas como foi uma decisão de última hora, chegamos ao cinema já próximo do horário da sessão e acabamos pegando péssimos lugares, praticamente na primeira fila, em uma exibição em 3D.

O que não estava especificado no momento da venda é que aquela porra, ainda por cima, era dublada.

Não vou postar comentários sobre o filme porque a minha experiência foi completamente ridícula, pelos seguintes fatores:

1. o 3D estava todo borrado, não sei se pela posição em que nos encontrávamos, tão perto da tela, mas acredito que isso não deveria acontecer em nenhuma cadeira da sala;

2. as caixas de som responsáveis pelos sons mais graves estava estragada, funcionando durante alguns segundos (e aumentando consideravelmente o volume do filme) e parando de funcionar novamente, nos minutos seguintes;

3. sessão lotada de gente babaca. Geralmente tem uns dois ou três focos de bagunça em uma sessão lotada. Nesta, parecia que o cinema inteiro relinchava e dava coices durante o filme;

4. como já falei, pegamos lugares péssimos e o filme era dublado.

Isso aconteceu no cinema GNC, do Balneário Camboriú Shopping, que até então só tinha me dado bons momentos, permitindo, inclusive, que eu entrasse com chopp nas sessões.

Espero ter outra chance de ver este filme, que me pareceu ter certo potencial.

Marcado:, , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Thor

  1. Egon 14/09/2011 às 23:31 Reply

    então eu falo sobre o filme: é uma bosta

Deixe um comentário

