Avisos

Faz tempo que não escrevo aqui. Misturou fim de semestre na faculdade com um período muito bom na minha vida, mas que me tomou muito tempo e atenção: a posse em um cargo público num concurso que havia feito no ano passado. Espero que agora, mais tranquilo, consiga pôr em dia as atualizações do blog (mais de 50 filmes sobre os quais preciso escrever).

Tenho uma lista com a ordem cronológica em que os assisti, mas vou atualizar primeiro os que foram vistos mais recentemente, e então recomeçar desde o início (com os episódios I, II e III de Star Wars). A medida que for vendo novos filmes, darei prioridade a estes, e após a blogagem retomo o trabalho de onde tinha parado.

Espero que dentro de poucas semanas isto esteja em dia.

2 pensamentos sobre “Avisos

  1. Egon 15/08/2011 às 11:56 Reply

    Parabéns pelo cargo. Fiquei sabendo que terá sua própria sala. Ou seja, terá mais tempo pra blogar, assistir filmes (durante o trabalho), jogar Age of Empires II comigo, etc. Não por se tratar de um cargo público (até pq, meu trabalho tbm é no setor público e não posso fazer gozação, pq sei que é foda).. Só pelo fato de poder trabalhar num ambiente mais reservado mesmo.
    Mas a minha humilde opinião é a seguinte: acho que você deveria abandonar a ideia de blogar sobre esses tais 50 filmes que viu até aqui. Imagina a quantidade de detalhe que se perdeu na sua mente depois de todos esses dias. Acho eu, que você deveria assistir todos novamente – se possível, 2 vezes para guardar bem os detalhes – e só depois comentar sobre eles.
    Até porque, só sigo os seus conselhos quando a nota do filme é superior a 9,3 e não quero ter minhas 2 horas reservadas para assistir o filme jogadas fora por causa de alguma opinião sua que acabou sendo deteriorada pelo tempo.
    Fora isso, desejo sorte com o novo trampo e desejo que possa comprar um equipamento maneiro para assistir filmes em casa com esse novo salário (TV Led 40″ Samsung, Home-theater blu-ray/dvd, sofá reclinável 4 assentos.. E me convide. Colaboro com minha ilustre presença)

    ps: estou no trabalho.

    • Eric R 15/08/2011 às 12:10 Reply

      hahahaha egon palhação
      a tv eu vou comprar sim… o resto nao.
      e pode deixar que vc vai ser convidado sim 😀
      beijo

Deixe um comentário

