Loft

O filme não é de todo ruim, mas a óbvia comparação com qualquer história da Agatha Christie, com um mistério a resolver durante todo o filme para no final reunir todos os envolvidos em uma sala para revelar a solução do crime (também cabe aqui uma comparação com Scooby Doo) só para a solução ser tão absurda com a única finalidade de jogar na cara do espectador que ele nunca pensaria naquilo.

Meus amigos, existe uma diferença gigante entre surpreender o espectador e fazê-lo de babaca, e filmes que transitam pela segunda opção me irritam demais.

Loft é um filme sobre cinco amigos, todos casados, que dividem um loft para que possam levar lá suas amantes sem precisar se preocupar com notas fiscais de motel no bolso da calça. Um dia, um deles entra no local e se depara com uma mulher morta e algemada na cama. Começa, então, uma série de flashbacks que termina com a conclusão dos amigos de qual seria o culpado. Acabou? Lógico que não. A partir daí entra a parte do filme que me irritou. Não entrarei em detalhes para o caso de alguém ler isso e se interessar em ver.

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: