Inside

Essa porra, aí, não foi lançada no Brasil por um raro ato de bom senso das distribuidoras. É o típico filme que parece ser ótimo pela sinopse, mas com o desenrolar da história vamos vendo que não é bem assim.

Conta a história de uma mulher grávida que sofre um acidente de carro e perde o marido nesse acidente. Ela passa como viúva os últimos meses de gravidez até que, na noite de Natal, ela passa sozinha em casa os momentos anteriores à cesariana que seria realizada na manhã do dia seguinte. Só que uma vez sozinha na casa, ela passa a ser atormentada por uma mulher que passa a atacá-la sem que saibamos suas motivações.

Me pareceu bem interessante, e esta descrição também ludibriou a Sarah, então fomos assistir amarradões ao terrorzinho francês.

Acontece que o filme que tinha tudo pra ser bom vira uma porcaria ao retratar uma polícia burra, uma protagonista com um irritante desapego à vida e o pior: um body-count desnecessariamente alto. Chegou uma hora que o filme me lembrou o esquete “A piada mais engraçada do mundo”, do Monty Python, onde quem lesse a tal piada morria alguns segundos depois de tanto rir. Foi entrando tanta gente naquela casa – só para morrer em seguida – que fica até difícil considerar que alguém ali estava se levando a sério.

O tom gore/splatter contribuiu negativamente para o resultado final, que já estava tão ruim que, infelizmente, subaproveitou o momento onde a motivação da vilã foi explicado – e até que era algo plausível, que traria resultados muito melhores se o filme fosse menos besta.

Anúncios

Marcado:, , , , , , ,

Um pensamento sobre “Inside

  1. Sarah Silvestre 28/02/2011 às 22:23 Reply

    As “Sarahs” sempre sofrem =( haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: