Mad Max 2: A Caçada Continua

(Em momentos como este me sinto idiota por ter optado por botar os títulos brasileiros dos filmes como título de cada post… mas prossigamos)

Comparado com o primeiro filme da trilogia, esta sequência é claramente agraciada por mais dólares, o que contribui demais com a parte técnica do filme.

As cenas de perseguição continuam ótimas, incluindo, neste filme, uma cena final de perseguição a um caminhão carregando uma carga com milhares de litros de combustível. (cof cof)

Como já devo ter dito algumas vezes neste blog, sou grande fã de filmes com futuro apocalíptico, e neste filme há todo tipo de ingrediente para se fazer uma boa obra do gênero: trairagem, anti-herói, vilões sadô-masô, perseguições, uma sociedade harmoniosa no meio do deserto prestes a ser destruída por constantes ataques e cenas de ação mil vezes melhores que 90% da merda computadorizada que se faz atualmente.

Antes de assistir aos filmes da trilogia eu imaginava que Mad Max fosse uma série um pouco mais “cabeça” do que a série posterior protagonizada por Mel Gibson, Máquina Mortífera, mas não é pecado nenhum incluí-los no mesmo saco de bons filmes de ação oitentistas.

Devo esperar mais alguns meses até surgir o interesse em ver Mad Max 3…

Anúncios

Marcado:, , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Mad Max 2: A Caçada Continua

  1. Sarah Silvestre 24/01/2011 às 22:48 Reply

    O que mais me surpreendeu nesse filme foi que não houve um parzinho romântico ridículo entre o Max e a pseudo-líder do grupo dos bonzinhos xD Ela morreu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: