A Bruxa de Blair

Pra começar: eu nunca tinha visto este filme. Sim, é verdade, fui meio metidinho a indie na época e deixei passar a hype sem me deixar influenciar, mas nunca senti falta de ter visto o filme. Agora, que assisti, me arrependo de não tê-lo feito na época, pois perdi o que o filme oferece de melhor, que é a dúvida com relação a realidade dos fatos expostos na tela. Quando você é uma criança de 13 anos sem acesso às maravilhas informativas da internet contemporânea, fica muito mais fácil se deixar levar pela história.

Não foi o que aconteceu comigo.

Lamento, de verdade, pelo filme não ter tido oportunidade de me deixar engacalhado de medo, porque gostei muito dele, não tenho qualquer crítica negativa a fazer.

Se você (que lê este blog agora, which means no one) foi burro como eu e deixou passar esta pérola, não assista agora. Deixe para assistir com seu filho quando ele tiver uns 10 anos. Pelo menos ALGUÉM vai se borrar durante o filme.

Marcado:, , , , , , ,

Um pensamento sobre “A Bruxa de Blair

  1. Sarah Silvestre 24/01/2011 às 22:13 Reply

    Josh! We love you! Me and Eric, not.LOL

Deixe um comentário

