A Rede Social

Sendo o filme mais comentado do final do ano, preferi esperar sair da hype pra assistir no cinema com menos público, mesmo que pra isso eu tenha tido que assistir numa sexta-feira às 16:30h (maravilha de férias). Estratégia semelhante ao último ano, quando esperei quase três meses pra conferir Avatar, só que neste caso não tive a sorte de pegar uma sala com pouca gente.

A Rede Social é, sim, um filme muito bom, mas ainda estou tentando entender o motivo pra tanta babação de ovo. A atuação do Jesse Eisenberg é correta, o Eduardo (sei lá o nome desse feio) é patético do início ao fim e, quem diria, o personagem que faz algo digno de nota no filme é interpretado pelo Justin Timberlake. QUE BOSTA. Aliás, o Timberlake é muito mais parecido com o Mark Zuckerberg do que o Jesse Eisenberg. Mas… who gives a fuck?

Para mim, o filme funcionou como boa diversão, apenas isso. Sem dúvida é um filme acima da média, tecnicamente falando, mas eu não tenho vontade de assistir novamente, de falar a respeito e nem mesmo escrever esse texto sobre ele, por isso termino aqui.

OBS: Uma pena que essa bosta tenha desbancado A Origem como favorito no Oscar.

Anúncios

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: