A Cidade dos Amaldiçoados

Quis assistir esse filme com a Sarah pois eu lembrava de uma vez que passou na Tela Quente quando eu ainda era criança e eu me cagava de medo daquelas crianças de cabelo branco. Lógico que foi decepcionante.

O filme é mal feito, parece feito para TV (talvez realmente seja) e acho que foi o último do Christopher Reeve antes de cair do cavalo e ficar daquele jeito assim. Não que isso o torne melhor ou pior, lógico.

O filme é um remake dos anos 60 e parece que não se empenharam muito em usar efeitos especiais melhores que os daquela época. A história é até legal, mas se tudo mais é ruim, acaba infectando as coisas boas.

É como comer seu prato favorito enquanto caga. O cheiro vai infestar o lugar e você vai achar que está comendo merda. (espero que a comparação seja considerada válida)

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

